A Animaliv trabalha para que a experiência de compra de seus clientes seja sempre positiva, mas sabe que nem sempre o produto adquirido está de acordo com o esperado.
1. Sobre a entrega das mercadorias
Caso seja constatado que os produtos estão em desacordo com o que foi adquirido, o consumidor deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a central de atendimento da Animaliv através do e-mail sac@animaliv.com.br.
2. Devolução de produtos com defeito
A Animaliv efetuará a troca dos produtos adquiridos por seus Clientes de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de devolução é de até 30 (trinta) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
Caso haja a entrega de produtos em desacordo aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá solicitar troca em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
Produtos que forem descartados sem o envio de quaisquer evidências, como fotos e/ou vídeo, e sem que o descarte tenha sido aprovado pela equipe Animaliv, não terão a troca realizada.
Para efetuar o procedimento de devolução com sucesso o cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento através do e-mail sac@animaliv.com.br, informando motivo e número do pedido, para obter o passo a passo a ser seguido.
Caso a solicitação de troca seja de um produto personalizado, a situação será analisada e a troca recusada se for constatado que não houve erro por parte da Animaliv.
3. Devolução de produtos por arrependimento
Caso o se arrependa de uma compra efetuada, o consumidor poderá exercer seu direito devolução no prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do produto.
O solicitação de desistência será avaliada para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução será recusada.
Para efetuar o procedimento de devolução com sucesso o consumidor deverá entrar em contato com a Central de Atendimento através do e-mail sac@animaliv.com.br, informando o número do pedido, para obter o passo a passo a ser seguido.
A devolução seja de produtos personalizados, por arrependimento, não será aceita.
4. Sobre a devolução para troca ou por arrependimento da compra
Toda devolução de produtos comercializados pela Animaliv deverá ser comunicada à Central de Atendimento aravés do e-mail sac@animaliv.com.br.
Só serão aceitas devoluções de produtos que estejam perfeitamente acomodados na embalagem original, com manual e todos os acessórios, sem indícios de uso ou consumo e acompanhado da Nota Fiscal.
Produtos exclusivos para o bem-estar de cães e gatos.