Trocas e Devoluções

A Animaliv trabalha para que a experiência de compra de seus clientes seja sempre positiva, mas sabe que nem sempre o produto adquirido está de acordo com o esperado.

 


1. Sobre a entrega das mercadorias

Caso seja constatado que os produtos estão em desacordo com o que foi adquirido, o consumidor deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a central de atendimento da Animaliv através do e-mail sac@animaliv.com.br.

 


2. Devolução de produtos com defeito

A Animaliv efetuará a troca dos produtos adquiridos por seus Clientes de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de devolução é de até 30 (trinta) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

Caso haja a entrega de produtos em desacordo aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá solicitar troca em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

Produtos que forem descartados sem o envio de quaisquer evidências, como fotos e/ou vídeo, e sem que o descarte tenha sido aprovado pela equipe Animaliv, não terão a troca realizada.

Para efetuar o procedimento de devolução com sucesso o cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento através do e-mail sac@animaliv.com.br, informando motivo e número do pedido, para obter o passo a passo a ser seguido.

Caso a solicitação de troca seja de um produto personalizado, a situação será analisada e a troca recusada se for constatado que não houve erro por parte da Animaliv.

 


3. Devolução de produtos por arrependimento

Caso o se arrependa de uma compra efetuada, o consumidor poderá exercer seu direito devolução no prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do produto.

O solicitação de desistência será avaliada para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução será recusada.

Para efetuar o procedimento de devolução com sucesso o consumidor deverá entrar em contato com a Central de Atendimento através do e-mail sac@animaliv.com.br, informando o número do pedido, para obter o passo a passo a ser seguido.

A devolução seja de produtos personalizados, por arrependimento, não será aceita.

 


4. Sobre a devolução para troca ou por arrependimento da compra

Toda devolução de produtos comercializados pela Animaliv deverá ser comunicada à Central de Atendimento aravés do e-mail sac@animaliv.com.br.

Só serão aceitas devoluções de produtos que estejam perfeitamente acomodados na embalagem original, com manual e todos os acessórios, sem indícios de uso ou consumo e acompanhado da Nota Fiscal.

Sobre a loja

Produtos exclusivos para o bem-estar de cães e gatos.

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Soluthree Tecnologia e Comércio - CNPJ: 19.791.198/0001-05 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail